Geek Pulse

Sabado, 14 de Setembro de 2024
Produtor de Street Fighter 6 espera que haja mais personagens convidados depois de Terry e Mai

Games

Produtor de Street Fighter 6 espera que haja mais personagens convidados depois de Terry e Mai

O produtor de Street Fighter 6 espera que haja mais lutadores convidados no jogo.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O produtor de Street Fighter 6, Shuhei Matsumoto, expressou o seu desejo de adicionar mais lutadores convidados ao jogo, após a adição de Terry Bogard e Mai Shiranui como personagens DLC para o passe do Ano 2 do jogo. A lista de lutadores de Street Fighter 6 tem vindo a aumentar de forma constante, tanto entre os veteranos como entre os recém-chegados, perfazendo um total de 18 personagens após o Passe de Personagens do Ano 1. O passe do Ano 2 parece ser um dos DLCs mais esperados para o jogo, uma vez que apresenta o regresso de M. Bison e Elena, juntamente com duas personagens convidadas: Terry Bogard e Mai Shiranui do franchise Fatal Fury da SNK.

A inclusão de Terry e Mai no Passe do Ano 2 de Street Fighter 6 foi extremamente bem recebida, uma vez que marca a primeira vez que um jogo de Street Fighter adiciona personagens de uma propriedade de terceiros. Os lutadores convidados anteriores de Street Fighter são normalmente personagens de outras franquias da Capcom, como Final Fight. Com a inclusão de Mai e Terry emStreet Fighter 6, abriu-se o caminho para mais potenciais convidados, que o produtor Shuhei Matsumoto espera que possam surgir depois de as duas personagens serem adicionadas.

street fighter 6 terry

Publicidade

Leia Também:

Numa entrevista com a IGN, perguntaram a Matsumoto o que achava de outros lutadores convidados serem adicionados ao jogo de luta no futuro. Matumoto responde que espera que o DLC crossover Fatal Fury para Street Fighter 6 possa criar mais oportunidades para outros IPs entrarem no ringue. Matsumoto refere que viu a reação incrivelmente positiva que Terry e Mai receberam, e que esse tipo de reação é o que eles procuram, apesar dos obstáculos que tiveram de ultrapassar para que tal acontecesse. "Foi um grande desafio para nós incorporar estas personagens convidadas... mas esperamos que as coisas avancem de forma positiva e que surjam mais oportunidades para nós", disse Matsumoto.

Matsumoto não foi o único a ser questionado sobre potenciais estrelas convidadas para o jogo, já que o diretor de Street Fighter 6 também foi questionado sobre a adição de personagens de Mortal Kombat à lista. O diretor Takayuki Nakayama afirmou que os lutadores convidados não são necessariamente negativos e que podem ajudar a chamar a atenção para outras franquias de jogos de luta, mas que também podem esnobar as personagens favoritas dos fãs que estes gostariam de ver regressar em Street Fighter6.

street fighter 6 mai

Foi um grande desafio para nós incorporar estas personagens convidadas... mas esperamos que as coisas avancem de forma positiva e que surjam mais oportunidades para nós.

Matsumoto foi também questionado sobre potenciais futuros jogos crossover Capcom vs. Capcom, na sequência do relançamento surpresa de SNK vs. Capcom: SVC Chaos e da próxima coleção Marvel vs. Capcom Fighting Collection Arcade Classics. Matsumoto diz que a Capcom tem "grandes sonhos" de criar mais jogos de luta crossover, bem como de relançar alguns dos seus jogos de luta antigos em sistemas modernos para os fãs, de modo a abrir a porta a coisas "maiores". Por enquanto, Terry Bogard será a segunda personagem DLC de Street Fighter 6 e será adicionada ao jogo no outono.

Comentários:
Phillipe Oliveira

Publicado por:

Phillipe Oliveira

Saiba Mais