Geek Pulse

Sabado, 14 de Setembro de 2024
A última atualização de James Gunn sobre o Superman me deixa preocupado com seu maior concorrente no MCU

Entretenimento

A última atualização de James Gunn sobre o Superman me deixa preocupado com seu maior concorrente no MCU

O Super-Homem e o Quarteto Fantástico enfrentam a pressão de lançamentos muito aguardados em 2025 com apenas duas semanas de diferença.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As informações divulgadas por James Gunn sobre o Superman de 2025 me deixaram apreensivo em relação ao seu principal concorrente no MCU, O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. Embora Superman e Quarteto Fantástico sejam provavelmente filmes muito distintos, eles serão lançados com poucas semanas de diferença. Superman é o próximo filme da DCU que marcará o início de uma nova fase da franquia de Gunn, enquanto The Fantastic Four: First Steps terá como objetivo trazer a Primeira Família da Marvel para as telas pela primeira vez. Como um filme de grande importância para a Marvel, O Quarteto Fantástico enfrenta uma grande pressão.

Da mesma forma, o filme do Super-Homem de James Gunn também enfrenta suas próprias pressões, considerando os problemas enfrentados pelo personagem no DCEU e os fracassos recentes da marca DC nos cinemas. Portanto, julho de 2025 será um mês crucial tanto para a Marvel Studios quanto para a DC Studios, com os dois gigantes dos quadrinhos lançando filmes muito aguardados com apenas duas semanas de intervalo. Nesse sentido, as informações sobre o Super-Homem fornecidas por Gunn recentemente aliviaram minhas preocupações em relação ao filme da DCU, ao mesmo tempo em que aumentaram as que eu tinha em relação a O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos.

James Gunn aliviou duas preocupações sobre filmes de quadrinhos com o Superman

Close up of first released image of 2025 Superman with David Corenswet's hair curl

Publicidade

Leia Também:

Desde que Superman entrou em produção, Gunn tem sido muito transparente e sincero com os fãs online sobre o processo de criação do filme. Isso é refrescante, já que uma das questões que enfrentei com o DCEU foi a falta de comunicação entre os cineastas e os executivos do estúdio, a ausência de um plano claro e os tons conflitantes da franquia. Recentemente, uma das últimas atualizações de Gunn em seu perfil no Threads abordou o trabalho de efeitos visuais em Superman, com Gunn detalhando seu processo para o primeiro filme da DCU.

Ele explicou que se esforça para dar aos profissionais de efeitos visuais o tempo necessário para criar elementos de CGI de alta qualidade em todos os seus filmes, incluindo Superman. Durante o processo de filmagem, eles começaram a trabalhar nesses elementos, desde a edição até as tomadas de efeitos visuais, garantindo que o CGI do produto final fosse bem feito. Isso tranquiliza as preocupações de que Superman siga o exemplo de filmes de super-heróis recentes, criticados por efeitos visuais de baixa qualidade devido à falta de tempo e condições adequadas para os artistas implementarem sua arte com excelência.

Com Superman, as preocupações com refilmagens não serão um problema, já que Gunn planejou o filme de forma a torná-las desnecessárias. Uma informação recente fornecida por Gunn é que Superman não passará por refilmagens. Embora refilmagens sejam comuns em Hollywood, elas têm sido usadas para alterar drasticamente o produto final de um filme pronto. Com Superman, Gunn planejou o filme de ponta a ponta, evitando a necessidade de refilmagens.

Comentários:
Phillipe Oliveira

Publicado por:

Phillipe Oliveira

Saiba Mais